Total de visualizações

!!

!!

Vereador Nonato Filho cobra ações do executivo: Educação, infraestrutura, esporte e segurança pública


O vereador Nonato Filho no uso da Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão ordinária desta terça-feira (20/02), fez cobranças nas áreas de educação, infraestrutura, esporte e segurança pública.

A respeito de segurança, Nonato lamentou os homicídios ocorridos em Ipu, e enfatizou não entender porque nosso município não foi contemplado com um RAIO, tendo em vista que São Benedito tem praticamente o mesmo número de habitantes e foi beneficiado. Nonato Filho ressaltou a falta também de um prédio de uma delegacia modelo, onde municípios de menor porte receberam o referido equipamento.

Na área de educação o edil reclamou a falta de professores há um mês na escola da localidade de Pau-de-Porteiras. Ivo aparteou e complementou com a situação dos ônibus escolares sucateados e escolas sem manutenção, apresentando muitas goteiras. Nonato Filho se reportou sobre a situação deplorável dos Ginásios Poliesportivos dos bairros Escondido e Mina, e criticou a estrutura de drenagem do Estádio Municipal Antonio Pereira de Farias, com obras em andamento, num aparte Hilton Belém fez críticas a iluminação da nossa principal praça esportiva, que não ficará satisfatória. 

Confira na sonora abaixo tudo de mais importante falado na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu pelo vereador Nonato Filho: