Total de visualizações

!!

!!

Moradores das Populares do bairro dos Pereiros vivem mais uma noite de terror: Casa incendiada e homem executado a bala

 

Os moradores do Conjunto Habitacional do bairro dos Pereiros desta cidade Ipu-CE, viveram mais uma noite de terror nesta segunda-feira (19/02), Homem executado com vários tiros e casa foi incendiada pela bandidagem.

Por volta dás 23h50, desta segunda-feira (19/02), na rua Piauí, Casas Populares do bairro dos Pereiros, Eldo do nascimento Teixeira, vulgo "Reforço", 33 anos, amasiado,  pedreiro, árbitro de futebol amador, foi executado a bala.  

Segundo a companheira da vítima, ele estava no interior do domicílio, quando adentraram, não sabe dizer quantos indivíduos eram e se conduziam algum transporte, o mesmo procurou correr do local, mas foi executado ao lado de sua residência, localizada no endereço supracitado. Os executores logo saíram tomando rumo ignorado.

Uma casa foi incendiada também por elementos não identificados na noite desta segunda-feira (19/02) nas Populares dos Pereiros. Indicativos de retaliação a um outro indivíduo com envolvimento no submundo do crime. Moradores daquela área estão apreensivos, em clima de medo, ante a tantos acontecimentos de violência.

A Composição da VTR 7072, composta pelo Sargento Moreira, SD S. Cunha, SD Carlos Melo e SD Enton, foi acionada via 190, se encaminhou até o local do ocorrido e efetuou o chamado ao IML de Sobral. No giro dás 02h00 da manhã a Perícia Forense fez a remoção do corpo.

Vítima.