Total de visualizações

!!

!!

Jovem e idosa são vítimas de grave acidente de trânsito, envolvendo moto e carro, em Ipu

 

Uma jovem e uma idosa foram vítimas de  acidente de trânsito grave, envolvendo moto e carro, na tarde desta segunda-feira (19/02), por volta dás 16h00, no bairro Alto da Boa Vista, desta cidade Ipu-CE.

A jovem Vanessa, 18 anos, residente na rua 7 de Setembro, bairro Alto dos 14, guiava a sua moto Biz, e no caminho deu carona para a senhora Tereza; uma idosa com mais de 70 anos, residente nas Barreiras, margens do conhecido "Altão do Macaco". Quando transitavam nas proximidades do Santuário de Nossa Senhora das Graças receberam um impacto frontal de um automóvel de pequeno porte. 

Vanessa desmaiou devido a uma forte pancada na cabeça, que gerou um corte extenso e a idosa teve fratura em uma das pernas. O motorista do automóvel envolvido no sinistro ficou bastante  aflito, mas prestou auxílio até que as vítimas fossem encaminhadas ao Hospital Municipal de Ipu. As vítimas foram transferidas para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Vanessa vítima de acidente
A nossa reportagem entrevistou na manhã desta terça-feira (20/02) o pai da jovem Vanessa, o funcionário público "Xibiu", o mesmo informou o estado de saúde das vítimas, e as precárias condições do atendimento da Santa Casa de Misericórdia de Sobral. As duas ipuenses passaram a noite tomando soro sentadas em cadeiras: