Total de visualizações

!!

!!

Motéis de Ipu passam por inspeção de rotina da Vigilância Sanitária


Nesta sexta-feira, (09/02), a equipe da Vigilância Sanitária de Ipu esteve realizando fiscalização nos motéis existentes no município de Ipu. A ação visa atender a classificação de risco da Instrução Normativa 16/2017 da Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

A Coordenação da Vigilância Sanitária de Ipu tomou conhecimento acerca de uma imagem ao qual retrata um carro de uso oficial da Secretaria Municipal de Saúde em um dos motéis desta urbe.

Na ocasião o carro estava estacionado enquanto a equipe de fiscais sanitários realizavam o trabalho de inspeção sanitária. Todos os laudos de inspeção estão em posse da Coordenação da Vigilância Sanitária de Ipu.

Comunicamos que a publicação da referida imagem em rede social ou outro meio de comunicação ao qual gere interpretação dúbia ou difamatória/ injuriosa/caluniosa será passível de ação criminal em relação ao expositor da mesma.

Alertamos que foram tomadas as medidas cabíveis no sentido de identificar o proprietário da imagem que de forma vil tenta macular o trabalho da Vigilância Sanitária de Ipu.

Com informações e fonte
Coordenação da Vigilância Sanitária de Ipu.
Via Ipu Notícias