Total de visualizações

!!

!!

PM prende homem por tráfico de drogas e apreende 4 menores por envolvimento no caso, em Ipu

 

Polícia Militar prendeu na tarde deste domingo (18/02), por volta dás 14h00, no bairro do Cafute desta cidade Ipu-CE, um indivíduo por tráfico de drogas e apreendeu 4 menores por envolvimento no mesmo caso.

Foi preso Paulo Ricardo Rodrigues de Sousa, 30 anos, natural de Ipu, casado, desempregado, residente na rua 13 de maio, bairro do Cafute, e mais quatro menores, todos com idade de 17 anos, que também foram conduzidos à delegacia Regional de Tianguá para os procedimentos cabíveis. Com eles a Polícia apreendeu; R$ 392,00 em espécie, 4 aparelhos celulares, 22 balinhas de pó branco, 5 trochas de maconha, 2 cordões , 3 relógios, 4 anéis e 1 pulseira.

Paulo Ricardo Rodrigues foi autuado nos artigos 33 Tráfico de entorpecentes, 35 associação para o tráfico do CPB (Código Penal Brasileiro) e 244 do Estatuto da criança e do Adolescente; corromper ou facilitar a corrupção de menores de  18 anos.

Equipe do destacamento da PM de Ipu: Sargento Nascimento, Sargento Ramos, SD Timbó e SD Rufino com o apoio da VTR de Nova Russas; SD Daniel, SD Erivelton e SD. F. Gomes.