Total de visualizações

!!

!!

"A justiça tarda, mas não falha e o futuro com certeza será de vitórias"! Conclui Ivo Sousa sobre determinação da desembargadora

 

"A justiça tarda, mas não falha e o futuro com certeza será de vitórias"! Esta foi a conclusão do experiente vereador Ivo Sousa de Oliveira sobre determinação da desembargadora, relacionada a reintegração dos concursados exonerados de Ipu.

Na sessão ordinária desta terça-feira (27/02), o vereador Ivo Sousa se reportou também a respeito do pedido do Ministério Público Estadual, que consiste na suspensão dos direitos políticos do prefeito Sérgio Rufino por até 5 anos, por ferir o princípio da impessoalidade e moralidade, ao adotar o brasão da bandeira da cidade de Ipu com as cores do PCdoB, e pintar os prédios públicos também com as cores do seu partido. 

Ivo comentou sobre a atualização do salário mínimo e o piso salarial do magistério, projetos obrigatórios, tendo em vista o decreto federal. O edil finalizou cobrando uma limpeza geral no lado esquerdo de quem vai em direção a cidade de Ipueiras, do bairro Alto da Boa Vista, segundo o vereador está entregue ao lixo e entulhos.

Acompanhe na sonora abaixo os principais trechos da fala do decano da Câmara Municipal de Ipu; Ivo Sousa de Oliveira: