Total de visualizações

!!

!!

Comerciante de Ipu é rendida por bandidos, tem carro e cofre de casa tomados de assalto

 

Uma noite de terror vivida por uma comerciante da cidade de Ipu-CE, região Noroeste do estado, a mesma foi rendida por bandidos, nesta quarta-feira (28/02), carro, cofre de casa e outros pertences foram tomados de assaltos.

Os elementos renderam a senhora Cleana, esposa do senhor Francisco, no momento em que a mesma chegava em casa, localizada na confluência das ruas João Martins com Maria Lopes, bairro Alto da Boa Vista, entraram com a mesma no domicílio e levaram o cofre com dinheiro, documentos e outros pertences.

Em seguida os elementos empreenderam fuga no veículo do casal, um HB 20, preto, placa PMI-6030, inscrição de Ipu-CE, 2014/2015. Saíram em direção a cidade de Ipueiras. As vítimas são proprietárias do Supermercado São Francisco, encravado na avenida José Carvalho de Aragão, bairro Alto da Boa Vista. 

Informações atualizadas que o carro foi encontrado abandonado no início da estrada da localidade de Alegria, zona rural desta cidade, na manhã desta quinta-feira (01/03).

Confira nos áudios abaixo, as declarações do secretário municipal de segurança de Ipu Major Eucir de Castro sobre o caso: