Total de visualizações

!!

!!

Nota de Repúdio do Professor Radialista César Oliveira



Nota de Repúdio :
O áudio que circulou ontem nos grupos de comunicação das redes sociais em que um indivíduo, que classifico como " Mequetrefe ", fazia velada apologia a violência e a intimidação ao radialista e Blogueiro, Francisco José  (Chico Zé ) da rádio Regional do Ipu, merece nosso veemente repúdio. 

Não quero aqui dá visibilidade e nem notoriedade a esse suprasumo da bestialidade humana mas, afirmar a todos, que vivemos hoje no Estado Democrático de Direito, em que pese por vezes, seletivo. 

A liberdade de expressão está garantida pelo texto constitucional em seu artigo quinto, inciso IX - É livre a expressão de atividade intelectual, artística e de comunicação, independente de censura ou licença. 

Ao energúmeno fascista solitário, quero dizer que ele precisa sair de sua escuridão mental ( se é que ele sabe o que é isso ) , e entender que sua atitude é animalesca, tosca e de uma anomalia biológica que lhe constitui o corpo físico.

Os tempos são outros, troglodita, a civilização já evoluiu e você ainda em sua caverna primitiva, tentando refrear o direito de pensamento e informação, tentando intimidar os civilizados.
Que você seja levado ao laboratório de estudos da zoologia , para se ter uma ideia de que argamassa você foi constituído. 

A liberdade é o pressuposto da dignidade humana. 

O direito à livre manifestação de pensamento e informação é uma conquista da Democracia moderna. Você não conhece isso, você é um acéfalo, alguém ou alguma coisa que não se sabe o que é.
Ao nobre Blogueiro e radialista, Chico Zé, minha solidariedade irrestrita. Vida longa ao direito de liberdade de expressão e informação.

César Oliveira. Radialista .
Matricula : 4920
RG Prof. : 2512.