Total de visualizações

!!

!!

Concursados Vitoriosos: Fim do processo, prefeito mesmo que recorra da setença será obrigado a reintegrar todos os concursados

 

De "Concursados Exonerados", estes ganharam novo título, serão reconhecidos doravante de  "Concursados Vitoriosos". "Nós chegamos realmente ao fim do processo, talvez micro-batalhas ainda possam ser travadas com a gestão pública municipal"! Argumentou o  renomado advogado Dr. Rodrigo Farias.

No programa fatos em Debate desta terça-feira (20/03), apresentado pelo radialista Hélio Lopes, participaram o representante da Comissão dos concursados Raimundo Diogo, os vereadores Genêcio Mororó e Hilton Belém, a ex-vereadora Efigênia Mororó, o deputado estadual Sérgio Aguiar, o jurista Dhemar Bárbara e o advogado da causa, via ligação telefônica Dr. Rodrigo Farias.

Durante a audição especial desta terça do vespertino de maior audiência da região Noroeste do estado, foi feito um histórico de todo o processo desde 2013, permeado por trechos de falas do prefeito que se comprometia na ocasião atender as ordens da justiça, onde suas atitudes ao longo do litígio da peleja judicial contrariam totalmente o que havia dito em programas de rádio.

Hélio Lopes, Dr. Dhemar e Genêcio Mororó
A Sentença já foi publicada na data desta terça-feira (20/03) no Diário Oficial da Justiça Eletrônico: 

Acompanhe na sonora abaixo todas as explicações a respeito da Sentença concedida na Comarca de Ipu e os trâmites judicias que deverão ser seguidos: