Total de visualizações

!!

!!

Faleceu na manhã desta quinta-feira (22) o senhor "Zé Lopes"

 

A Rádio Regional de Ipu AM 1520 está de luto, faleceu aos 83 anos de idade, na manhã desta quinta-feira (22/03), o senhor "Zé Lopes", pai dos radialistas Hélio Lopes e Edivaní Lopes. Curiosamente "Lopim" completou o seu octogésimo natalício no último dia 20 de março. Na semana em que foi comemorado o a data do seu nascimento, também se chorou a sua partida.

Hélio Lopes que inclusive é o diretor da emissora e apresentador do Programa Fatos em Debate, exibido de segunda a sexta-feira, dás 12h00 ás 14h00. Programa este que em virtude do passamento do patriarca da família Lopes, voltará só na próxima segunda-feira. 

Nota de falecimento:  A família Lopes nas pessoas de Edivani Lopes e Hélio Lopes comunica a todos os parentes e amigos o falecimento do genitor  José Otacílio Lopes ( Lopim), velório em sua residência no bairro das Pedrinhas.

Os nossos sentimentos de pesar, e rogar ao Criador o conforto e força à família e que receba a alma de mais um pai de família exemplar, que ao lado de sua esposa criou com dignidade sua prole numerosa, deixando para os mesmos um legado indelével de coragem e amor.