Total de visualizações

!!

!!

Semana Especial da Mulher: Destaque na área de saúde conta um pouco da sua história

 

O Programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520 e o Blog do Repórter Francisco José, estão homenageando as mulheres de destaque nesta semana, em virtude do Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março.

A cada dia entrevistamos uma mulher, considerada destaque em alguma área importante da sociedade; Educação, Saúde, Cultura, Política e outras. Nesta terça-feira (06/03) a nossa entrevistada especial tem relevantes serviços prestados na área de saúde. Desde de muito jovem milita neste segmento vital da sociedade, é uma das fundadoras da Casa de Saúde São Sebastião, casada com um médico e as três filhas do casal, também são formadas na área de saúde. A Enfermeira Efigênia Mororó é a Mulher Destaque da Saúde em Ipu, e a ela nossa homenagem e nossos parabéns por tudo que representa no Ipu e região.

Confira abaixo a sonora na íntegra. Saúde, política e família, são os assuntos pautados na entrevista concedida por essa mulher aguerrida, autêntica, exemplo de quem luta com todas as suas forças pelos seus objetivos: