Total de visualizações

!!

!!

Genêcio critica com veemência as condições precárias dos ônibus escolares e sugere a extinção da Taxa de Iluminação Pública na zona rural


O vereador Genêcio Mororó deveras preocupado com a segurança; a integridade física dos estudantes da rede pública municipal de ensino, voltou a criticar com veemência na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu, desta terça-feira (13/03) as condições precárias dos ônibus escolares que o mesmo classificou-os de verdadeiros lixões. Genêcio sugeriu a extinção da taxa de iluminação pública para a zona rural do município, e justificou o pedido.

São Benedito recebeu do governador do estado 5 novos ônibus escolares, Ipueiras novas viaturas para a Polícias Militar e Civil, e o aumento do efetivo, enquanto o Ipu vem sendo tratado com total descaso pelo governador Camilo Santana. Genêcio se reportou sobre a buraqueira na estrada que liga Ipu a Hidrolândia. Em aparte o vereador Ivo Sousa, criticou a deputado Augusta Brito a mais votada em Ipu, e bastante ausente neste município em termos de destinação de recursos, se voltando somente para a cidade do Graça e São Benedito.

O parlamentar se reportou também sobre o Mutirão da Justiça, que se encontra em Ipu, e aproveitou para ensejar que o prefeito reintegre os Concursados Exonerados. Ruas às escuras, falta d'água e segurança pública também foram destaques do discurso do vereador Genêcio Mororó.

Confira mais um pronunciamento em tom forte do vereador Genêcio Mororó, um dos destaques da política local: