Total de visualizações

!!

!!

Vereador Nonato Filho cobra mais apoio e melhorias salariais para os servidores da saúde pública e a Guarda Civil Municipal

 

O vereador Nonato Filho na sessão ordinária desta terça-feira (13/03) direcionou o seu discurso para os servidores das categorias da saúde pública e no tocante a segurança pública, se voltou para a Guarda Civil Municipal, cobrando da gestão mais apoio e melhorias salariais.

O vereador inclusive é autor do projeto de insalubridade e o adicional dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias, ingressado no dia 03 de fevereiro de 2014, aprovado pela casa, mas nunca efetivado pelo executivo municipal. 

A respeito de segurança pública o edil se reportou a despeito dos assaltos recentes e voltou a cobrar viatura nova para a PM, um delegado titular permanente em Ipu e a periculosidade dos guardas civis municipais, direito adquirido em lei, mas não obedecido pelo gestor municipal.

O vereador vai entrar com uma indicação para a colocação de no mínimo três postes para o canteiro central da rua Professor Arquimedes Memória, entrada do bairro das Pedrinhas, a referida via é bastante escura. Nonato reconheceu o feito da iluminação do Estádio Municipal, todavia está preocupado com a drenagem do campo que não ficou ideal. 

Confira na sonora abaixo os principais trechos do discurso do jovem parlamentar de afamília tradicional da política ipuense; Nonato Filho, na Tribuna que leva o nome do seu avô; Francisco das Chagas Torres: