Total de visualizações

!!

!!

Cúmulo da desobediência: Prefeito descumpre sua própria decisão e justiça suspende Edital de Convocação 02/2018

 

No programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520, desta terça-feira (17/04), o advogado dos "Concursados Vitoriosos" de Ipu; Dr. Rodrigo Farias entrou mais uma vez em linha direta com o âncora Hélio Lopes, e atualizou a todos referente a última decisão desse processo.

O juiz da Comarca de Ipu suspendeu o Edital de Convocação 02/2018 subscrito pelo prefeito de Ipu Sérgio Rufino, visto que o mesmo não obedece integralmente a Sentença, ou seja o prefeito resolveu descumprir sua própria ordem. Na Prefeitura estavam recebendo a documentação somente daqueles que se encontravam em uma lista, que não se sabe elaborada por quem, e de onde a mesma partiu, um verdadeiro desmando.

"A gente está lidando, diante de um dos maiores absurdos jurídicos, já vividos no Ceará , até mesmo no país inteiro. Externo o meu total inconformismo, e concluo que o prefeito não está descumprindo uma decisão judicial porque ele quer, e sim porque ele não entende, então se ele não entende, ele não deveria está a frente do chefe do executivo. Eu acho que aquele exame de alfabetismo que o deputado Tiririca fez, ele também deveria fazer"! Dr. Rodrigo Farias em uma das suas falas mais incisivas, ao longo do processo dos Concursados Vitoriosos.

Os advogados Dr. Zé Neto e Dr. Clemilton Bilega, também estão integrados e dando o apoio devido na causa. Outras interrogações respondidas pelo Dr. Rodrigo Farias, diz respeito a quem já entregou toda a documentação, neste caso o setor de recursos humanos da Prefeitura não pode mais devolve-las, e quem ainda não entregou fica no aguardo de mais uma decisão do juiz de Ipu, no sentido da convocação de todos os concursados inseridos no edital de Nº 04/2012, prescrito pelo ex-prefeito Sávio Pontes. Dr. Rodrigo pediu que todos continuem serenos e que a humilhação de hoje, poderá se transformar em glória no amanhã, haja vista a próxima decisão será definitiva.    

Acompanhe na sonora abaixo todos os esclarecimentos do competentíssimo advogado Dr. Rodrigo Farias, das últimas novidades concernentes ao processo dos "Concursados Vitoriosos":