Total de visualizações

!!

!!

Autarquia Municipal de Trânsito encaminha cerca de 20 motos à DPC e secretário anuncia a vinda da carrocinha

 

A nossa reportagem entrevistou nesta terça-feira (17/04) o secretário municipal de segurança de Ipu Major Eucir de Castro.

O secretário confirmou a apreensão de cerca de 20 motocicletas neste último final de semana, cujos os veículos foram encaminhadas à DPC (Delegacia de Polícia Civil) de Ipu para os procedimentos cabíveis, seguindo determinação da representante do MP ( Ministério Público) Dra Natália Saraiva Colares. Major Eucir também se reportou sobre as ações referentes a poluição sonora, que também é uma das recomendações da promotora.

Sobre os animais soltos na zona urbana, o secretário disse que após as incursões da Secretaria Municipal de Segurança nesse sentido, tem visto uma certa conscientização dos donos de animais. O secretário anunciou através da nossa reportagem que nos próximos dias estará vindo a carrocinha da cidade de Sobral para recolher os cães vadios.

Confira na sonora abaixo mais uma entrevista produtiva, elucidativa com o secretário de segurança do município de Ipu; Major Eucir de Castro: