Total de visualizações

!!

!!

Deputado Sérgio Aguiar recebe pela 6ª vez prêmio como um dos Destaques da Política Cearense e segue no fortalecimento de suas bases em Ipu

 

O atuante e notável deputado estadual Sérgio Aguiar recebeu nesta semana pela 6ª vez o prêmio Destaques da Política e da Administração Pública e Social do Ceará, e segue firme fortalecendo suas bases no município de Ipu, direcionando recursos e atendendo os projetos em prol do nosso povo, pleiteados pelas lideranças políticas locais.

"É com muita honra e gratidão que recebi, pela sexta vez consecutiva (2012, 2013, 2014, 2015, 2016 e 2017), o título de um dos melhores deputados estaduais do Ceará. Hoje, realizou-se, pela 15ª vez, a promoção dos Destaques da Política e da Administração Pública e Social do Ceará. No registro, recebendo a placa das mãos da minha esposa, prefeita de Camocim, Mônica. Gratidão"!
  
Prefeita Mônica Aguiar e o deputado Sérgio Aguiar
"Registro desta tarde. Recebi o vereador Eduardo Ximenes, de Ipu, que veio confirmar o seu apoio ao nosso mandato e reivindicou algumas ações para o município dentre elas a recuperação da estrada que liga Barrinha à Hidrolândia". 

Deputado Sérgio Aguiar e vereador Eduardo Ximenes
Diego Carlos, Nonato Martins e vereador Nonato Filho, prestigiaram o evento, e aproveitaram para renovar os compromissos do deputado com os anseios da população ipuense.

Samuel Martins, Diego Carlos, Sérgio Aguiar, Nonato Filho e Nonato Martins