Total de visualizações

!!

!!

Em entrevista exclusiva ao FD da Rádio Regional, ex vice-governador Domingos Filho abre o jogo sobre a política cearense

 

Em entrevista exclusiva concedida nesta sexta-feira (06/04) ao programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520, o ex vice-governador Domingos Filho, não titubeou; não hesitou nas respostas das perguntas bem elaboradas e desferidas pelo apresentador do vespertino de maior audiência do rádio da região Noroeste do estado; Hélio Lopes, e abriu o jogo sobre a política cearense.

O grande homem de vida pública, falou um pouco da sua história política que começou cedo, aos 18 anos de idade. O presidente do extinto TCM (Tribunal de Contas dos Municípios) afirmou que a extinção do órgão foi por mera perseguição dos Ferreira Gomes, ele que sempre foi fiel e seguidor dos FGs, se sente traído pela a oligarquia implantada no estado pelos mesmos.

Perguntado sobre a possível candidatura de Sávio Pontes pelo PSD, a deputado federal, Domingos se mostrou deveras simpático. Domingos é um propenso pré-candidato ao Senado na Chapa de Oposição que terá Tasso ou Capitão Wagner como "cabeça de chapa".

Domingos Neto, Sávio Pontes e Domingos Filho
Segurança pública, educação, saúde precária; esses também foram assuntos debatidos no programa Fatos em Debate. Domingos Filho chama Camilo Santana de "governador 0800", aquele que atende bem "bonzim", mas nada resolve.

Por fim Domingos Filho analisou a panorâmica da política Brasileira; a Oporeção "Lavo Jato", sobretudo a condenação e a prisão do ex-presidente Lula.

Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o ex-governador do estado do Ceará, presidente do extinto TCM Domingos Filho: