Total de visualizações

!!

!!

Diretor reeleito da escola modelo de Várzea do Giló, fala da expectativa da posse e da importância do equipamento para a região serrana de Ipu

 

O diretor reeleito da Escola Estadual de Ensino Médio Antonio Pereira de Farias; escola modelo, encravada no distrito de Várzea do Giló, concedeu entrevista à nossa reportagem nesta terça-feira (03/04) e falou sobre a expectativa da posse dos diretores que acontece nesta quarta-feira (04/04), na capital cearense, e da importância do magnífico equipamento para a região serrana de Ipu.

Professor Fábio Costa foi reconduzido para o seu segundo mandato; quadriênio 2018/2021. Sua reeleição foi quase unânime, resultado do seu brilhante trabalho a frente da referida instituição, construída na administração do ex-prefeito Sávio Pontes e inaugurada no ano de 2011.

Fábio Costa falou da expectativa da posse, do que tem representado a escola modelo; Antonio Pereira de Farias para a região serrana de Ipu, e do ano promissor que foi 2017, podendo gerar excelentes indicadores no desempenho educacional da escola.

 
Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra com um dos grandes educadores do município de Ipu; professor Fábio Costa: