Total de visualizações

!!

!!

Efetivos na política e nas causas do povo ipuense; Diego Carlos e o deputado Sérgio Aguiar comemoram a Reintegração dos "Concursados Vitoriosos"

Diego Carlos, Toinha e deputado estadual Sérgio Aguiar
Efetivos na política e nas  causas do povo ipuense; Diego Carlos e o deputado estadual Sérgio Aguiar manifestaram no programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520, desta quarta-feira (11/04) uma incontida satisfação com o advento do Edital de Convocação dos "Concursados Vitoriosos".

Diego Carlos: " É uma grande vitória, uma luta, quanto mais demorada, maior a recompensa"! Diego ainda citou os soldados dessa batalha  e deixou o seu abraço e os agradecimentos àqueles que ajudaram na causa. O âncora Hélio Lopes aproveitou para agendar com o mesmo uma entrevista mais apurada para falar de política, tendo em vista o pleito que se avizinha.

O deputado estadual Sérgio Aguiar fez uma retrospectiva desde a exoneração em janeiro de 2013, e suas participações em reuniões em Ipu quando sempre foi solicitada a sua presença, suporte oferecido aos advogados, e seus pronunciamentos na Assembleia; voltados para esta causa dos concursados. Inclusive na manhã desta quarta-feira (11/04) em sessão ordinária o deputado fez a leitura na Tribuna da Casa do Edital de Convocação 02/2018.

Confira na sonora abaixo a participação de Diego Carlos e de sua excelência o deputado estadual Sérgio Aguiar no programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520, desta quarta-feira (11/04):