Total de visualizações

!!

!!

Secretário de segurança cumpre determinação do MP e inicia apreensão de animais soltos na área urbana de Ipu

 

A Secretaria Municipal de Segurança, na pessoa do do titular da pasta Major Eucir de Castro com o apoio total da Guarda Civil Municipal em cumprimento a determinação do MP (Ministério Público); Promotora Dra. Natália Saraiva Colares, iniciou na manhã desta terça-feira (10/04) a apreensão de animais soltos nas ruas da cidade de Ipu-CE. 

A ação desta terça-feira foi motivada através de ligações telefônicas para a Secretária Municipal de Segurança dando conta de gado; bois e vacas nas proximidades de uma escola e depois nas imediações do Hospital Municipal de Ipu. Major Eucir Montando um cavalo e com o apoio da viatura da Guarda Civil Municipal conduziram o gado até um curral existente no Matadouro da cidade. Os animais serão levados para o DER de Santa Quitéria, logo, para o resgate dos animais o proprietário terá que pagar a multa e os custos diários. O gado apreendido é de propriedade do suplente de vereador Luiz Kim, que inclusive é correlegionário do prefeito.


A determinação do MP consiste na apreensão de todos os animais soltos na área urbana da cidade. 

Assista o vídeo da apreensão dos animais coordenada pelo secretário municipal de segurança do Ipu Major Eucir de Castro: