Total de visualizações

!!

!!

GCM socorre mulher acidentada com a ajuda de populares. Vozes de indignação no vídeo: "isso é uma humilhação"!

 

A Guarda Civil Municipal de Ipu realizou o socorro de uma senhora que sofreu um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (27/04), entre a avenida Coronel José Lourenço e a rua Doroteu Paiva, bairro Alto dos 14.

Como a ambulância do município que foi acionada pela GCM não apareceu depois de mais de 1 hora de demora, a Guarda no ato humanitário até, e com a ajuda de populares realizou a remoção da mulher acidentada. No vídeo filmado por internautas, dar pra ouvir vozes de indignação:  "Era pra botar na Record"! "Não tem nenhuma ambulância, isso é uma humilhação, mais de 1 hora. Olha o tamanho daquele rato podre em que a mulher estava deitado em cima"?! "Oh vergonha, meu Deus"! "Olha aí como um paciente de Ipu é transportado"!

A vítima a senhora Maria Heleniza Alves, 71 anos, residente no Alto do Cemitério foi atropelada por uma motociclista que se evadiu do local sem prestar socorro, ela bateu com a cabeça e recebeu um forte impacto em um dos braços, provavelmente terá que passar por exames de Raio X e uma Tomografia, sendo necessário a sua transferência , para a realização deste último procedimento.

Assista no vídeo abaixo o momento do socorro: