Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, registro de dois acidentes de moto nesta quinta-feira (26), em um deles vítima foi salva pelo capacete que chegou a rachar

 

Apesar das ações intensas no trânsito de Ipu, deflagradas recentemente pela Guarda Civil Municipal, Autarquia Municipal de Trânsito, com a anuência da Secretaria Municipal de Segurança, respaldadas pela Recomendação da promotora de justiça de Ipu, os acidentes não cessaram.

Por volta dás 17h10, na Boulevard Sebastião Carlos, em frente a Escola CEME, houve uma colisão entre duas motocicleta. O rapaz que provocou o acidente foi detido e conduzido pela Guarda à sede e sua motocicleta apreendida. A outra moto envolvida no acidente era guiada por uma mulher, ninguém se feriu seriamente. 

 

Por volta dás 21h00, outro acidente do tipo colisão entre duas motocicletas no cruzamento entre a avenida Vereador Francisco das Chagas Farias e a rua Antonio Martins, centro da cidade de Ipu-CE. O senhor conhecido como Tiba conduzia uma das motos, e aparentemente fraturou o pé e teve uma lesão no joelho, e ao que tudo indica foi salvo pelo capacete, pois este acessório foi rachado devido o forte impacto, o outro envolvido é um jovem que segundo testemunhas é filho do mecânico Berimbete, este teria sofrido somente escoriações leves.