Total de visualizações

!!

!!

Imprensa ipuense de luto: Radialista Amaury Taumaturgo é vítima de acidente fatal de trânsito

 

É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento, a perda irreparável de um colega de emissora de rádio; figura marcante da imprensa do estado, que nos deixou no início da noite desta sexta-feira (13/04), o comunicador nato Amaury Taumaturgo.

Amaury foi mais uma vítima da violência desenfreada do trânsito,  o mesmo com sua esposa Neyse, após a missa, retornavam pra casa quando receberam o impacto frontal e violento de outra motocicleta, conduzida por um homem identificado com o nome de Saturnino,  filho do "Zé da Bica".

O sinistro aconteceu no bairro dos Pereiros, na altura da AABB; Amaury e Saturnino tiveram praticamente morte instantânea, a senhora Neyse foi transferida para a cidade de Sobral e seu estado de saúde inspira cuidados.

Saturnino, Amaury e Neyse envolvidos no acidente
Amaury comunicador nato, que já trabalhou na redação do Jornal Diário do Nordeste, atualmente apresentava o programa Noite Total na Rádio Regional de Ipu AM 1520, de segunda a sexta-feira, dás 22h00 ás 24h00. Amaury tocava em seu programa um gênero musical que agradava a grande maioria, mas como nunca fugiu a sua principal característica, sempre nos informa com as principais notícias do Ipu, do Ceará, do Brasil e do Mundo. Infelizmente a notícia que nos pega de sobressalto, e que jamais queríamos ouvir é de que você partiu tão cedo, grande companheiro, deixando um vácuo enorme, impreenchível. Peço licença para plagiar o seu famoso bordão: " Não era a hooooraaaaaa, de você partir, inesquecível amigo"!!!   

Amaury, Neyse e os filhos do casal