Total de visualizações

!!

!!

Maquiadora ipuense, fotógrafa e modelo sobralenses têm trabalho reconhecido por atriz internacional

Brasileiras reproduzem personagem de Black Mirror e atriz responde!


Quem ia esperar que uma foto seria compartilhada por uma atriz de Black Mirror. As jovens de Sobral (CE) conseguiram esse feito

Em um dia comum, algumas pessoas acessam suas redes sociais e publicam suas fotos, sem muitas revelações. Mas, para a fotógrafa Sanara Carvalho, a maquiadora Marbia Wellen (ipuense; filha da educadora Núbia Maria) e a modelo Amanda Lima, uma foto postada na última quarta-feira (11/04) teve uma grande surpresa. Uma atriz da série Black Mirror não somente gostou, como compartilhou a imagem em seu perfil.

As jovens residentes da cidade de Sobral (CE), haviam reproduzido fielmente a maquiagem de uma personagem do episódio USS Callister, da quarta temporada da série. Sanara, com suas super lentes fotográficas, Marbia com suas técnicas incríveis (MUITO incríveis) de maquiagem e a modelo Amanda, com seu olhar impactante, fizeram a foto sem muita pretensão. A ideia era somente divulgar o trabalho.

Poucas horas depois de publicar a foto, elas recebem a notícia de que a própria atriz, Milanka Brooks, havia compartilhado o conteúdo! De cair no chão, não é?!
 
Amanda foi a responsável por publicar a foto na rede social e foi a primeira a ver que a atriz tinha repostado. “Ela mostrou no grupo que temos em comum e nessa hora fiquei sem acreditar, porque a gente nunca imaginou que a própria atriz que interpretou a personagem ia notar a gente, fiquei muito feliz”, conta Sanara.

A felicidade foi compartilhada pelas três colegas, que viram seus trabalhos reconhecidos. “Tive a sensação de que todo meu empenho e dedicação vale a pena, e que meu trabalho está chegando onde nunca imaginei. Achei fantástico o reconhecimento de uma atriz internacional, a atriz original”, revela Marbia.

PRODUÇÃO TINHA OUTRO INTUITO

Você acredita em destino, se algo deu errado é porque era pra acontecer? Calma, que você vai já entender o que quero dizer.

A princípio, a maquiagem e toda produção tinham como objetivo a gravação de um comercial na cidade. No entanto, o trabalho acabou não dando certo. Mas quem disse que elas ficaram decepcionadas? Elas aproveitaram e fizeram a sessão de fotos!

“Fizemos esse trabalho dois meses atrás, mas somente nesta semana a Amanda postou e talvez por meio das hashtags a atriz encontrou”, conta Sanara, bastante feliz.

O trio trabalha junto fazendo trabalhos com maquiagem e fotografia, mostrando técnicas únicas e garantindo a admiração do público.

Para quem quiser dar uma olhada no trabalho das profissionais é só acessar as redes sociais: @marbiawellen, @saanfotografia e @amanda5lima


Fonte: Piauí Agora