Total de visualizações

!!

!!

Ivo Sousa questiona parcelamento da dívida da IPUPREV e aponta incoerência de colegas da situação

 

O experiente vereador Ivo Sousa de Oliveira questionou o projeto do executivo municipal que pede a autorização da dívida da IPUPREV, e aponta incoerência de colegas da bancada de situação referente ao assunto, em discurso proferido na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão ordinária desta terça-feira (03/04).

Ivo criticou os serviços dos Correios e que irá a Regional em Crateús levando esta reclamação de pessoas da sociedade ipuense. O edil também se reportou sobre o projeto que cria a Autarquia Municipal do Meio Ambiente, segundo o parlamentar, o intuito é apenas cabide de emprego, e que os vereadores de oposição fizeram um pacto, para que todos os projetos que visam aumentar a folha de pagamentos, ou seja criando novos cargos, a bancada votará contra, em solidariedade aos concursados exonerados. Só mudarão o posicionamento quando o prefeito reintegrá-los. Hilton Belém em um aparte corroborou e disse que também fará obstrução aos projetos. 

Vereador Genêcio Mororó aparteou também na fala do colega no concernente ao parcelamento da dívida da IPUPREV. Hilton e Genêcio ingressaram respectivamente com requerimento solicitando a presença do presidente do órgão municipal, para os devidos esclarecimentos, e até esta data não obtiveram resposta.

Confira na sonora abaixo o discurso do vereador Ivo Sousa: