Total de visualizações

!!

!!

Vereador Hilton Belém reivindica ações urgentes para a região de Engenho dos Belém e recapitula projetos de excelência engavetados na Câmara

 

O vereador Hilton Belém fez mais um discurso que despertou a atenção de todos os presentes, pela qualidade das ideias, na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão ordinária desta terça-feira (03/04).

Hilton hipotecou diante da presidente da AILCA, todo o seu reconhecimento ao trabalho que tem sido exercido pela a entidade, e recapitulou os potenciais da cidade de ipu na cultura e no turismo de aventura e religioso, que infelizmente não são explorados. O edil lamentou que dois de seus projetos, considerados de excelência e necessários ao município, estejam engavetados até hoje na Câmara Municipal; o da central de monitoramento que inclusive está sendo implantado pelo governo do estado, no sentido de amenizar os casos de violência, e o projeto que padroniza as cores da bandeira do Ipu, em todos os prédios públicos municipais, uniformes das escolas e transportes oficiais do município.

O vereador dos projetos essenciais reivindicou ações prementes para a região de Engenho dos Belém; atendimento médico na UBS, que há 3 meses não acontece e o conserto da estrada que está em condições deploráveis, e finalizou fazendo deferências ao Dr. José Edson Pessoa Evangelista, homenageado com Título de Cidadão Ipuense.

Confira na sonora abaixo o pronunciamento na íntegra do vereador Hilton Belém: