Total de visualizações

!!

!!

Mais de 2.300 moradores da região de Engenho dos Belém, prejudicados por falta de médico: Afirma o vereador Hilton Belém

 

O vereador Hilton Belém afirmou na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão ordinária desta terça-feira (10/04) que mais de 2.300 moradores da região de Engenho dos Belém estão prejudicados por falta de um profissional médico, há vários meses na Unidade Básica de Saúde da referida localidade.  

Hilton reivindicou também reparos na estrada que está em situação crítica, sobretudo no trecho entre a Unidade Básica de Saúde de Engenho dos Belém até a localidade de Olho D'água Velho. Hilton esteve no gabinete do prefeito fazendo essas cobranças pessoalmente e foi bastante elogiado pela sua postura parlamentar pelos colegas de situação; Evaldo Gomes e Arlete Mauriceia.

Hiton se reportou também sobre o processo dos "Concursados Vitoriosos", e a despeito da não prestação de contas do prefeito, dos vencimentos descontados dos servidores públicos e não repassados para a IPUPREV, o edil que já enviou requerimento neste sentido, e não houve atendimento, acena com os colegas de oposição ingressarem no Ministério Público.

Acompanhe na sonora abaixo o discurso na íntegra do vereador dos projetos essenciais Hilton Belém: