Total de visualizações

!!

!!

Nonato Filho reivindica Praça Esportiva do bairro Alto da Boa Vista e indaga: "Cadê o dinheiro da IPUPREV"?

 

O vereador Nonato Filho na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu, desta terça-feira (10/04), reivindicou a conclusão da Praça Esportiva do bairro Alto da Boa Vista, obra paralisada, abandonada pela gestão pública municipal, iniciada há mais de 3 anos, e indagou na Casa do Povo: "Cadê o dinheiro da IPUPREV"?

Nonato Filho iniciou seu proveitoso pronunciamento solicitando a manutenção nas estradas  do Sertão, que está lindo, abundante, em virtude das chuvas, em contrapartida muitas estradas sem condições de trânsito. O edil; integrante da "Bancada da Bola", anunciou o Campeonato Sub-13, organizado pelo Projeto Futuros Craques Ipuenses, do qual é diretor, que começará em 1º de maio, e aproveitou a temática para cobrar a conclusão da Praça Esportiva da Boa Vista, bairro que tem vários atletas e necessitam de um campo de futebol. Nonato se reportou sobre outros eventos esportivos aos quais tem prestigiado na medida do possível.

No assunto polêmico da IPUPREV, Nonato Filho trouxe a tona uma revelação do presidente da entidade; Jorge Filho, o mesmo teria afirmado que o prefeito fez o último repasse em dezembro de 2016, e de lá pra cá, nada mais. Hilton entrou com um aparte e os dois edis de oposição protagonizaram um relevante debate sobre o assunto.

Confira na sonora abaixo o pronunciamento na íntegra do vereador Nonato Filho na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu: