Total de visualizações

!!

!!

Ouvinte do Amaury Taumaturgo relembra com muita emoção dos seus programas e revela ter ganho dois presentes marcantes do saudoso radialista

 

Nesta quinta-feira (19/04) completaram-se 7 dias de saudade do radialista Amaury Taumaturgo da Rádio Regional de Ipu AM 1520, falecido na sexta-feira (13/04), vítima de acidente de trânsito.

Em mais uma homenagem póstuma, a nossa reportagem entrevistou uma ouvinte de "carteirinha", uma fã do trabalho no rádio do Amaury Taumaturgo; a senhora Antonia de Maria, popularmente conhecida como "Neguinha", residente na rua Emídio Barbosa, bairro do Breguedoffe.

"Neguinha" falou com muita emoção dos programas apresentados pelo saudoso radialista ao longo de sua carreira, e relembrou com muita tristeza, do momento em que recebeu a notícia do acidente e de sua partida repentina. "Neguinha" era tão fã do inesquecível Amaury, que este a presenteou com uma oração que ele lia, ao terminar o programa que fazia nas madrugadas; pedido da ouvinte. Outro presente foi um rádio ofertado pelo radialista para que a mesma não perdesse o seu programa e a hooooraaaaaa!!!

Nesta quinta-feira (19/04) houve celebrações de missas de 7º dia em sufrágio da alma do nosso eterno companheiro, na Igrejinha do Quadro, em Ipu que teve início ás 17h30 e na Igreja Matriz da cidade Pires Ferreira ás 19h00.

"Neguinha" fã do Amaury Taumaturgo e sua filha
Acompanhe na sonora abaixo a entrevista com essa fã que representa o grande público de ouvintes conquistados pelo saudoso Amaury Taumaturgo: