Total de visualizações

!!

!!

Rádio Regional de Ipu bate seu próprio recorde e ultrapasa em 1 mês; mais de 12 mil acessos no RádiosNet

 

A Rádio Regional de Ipu AM 1520, fecha o mês de abril ultrapassando os 12 mil acessos no RádiosNet, batendo assim seu próprio recorde, que era de 10 mil.

Há muito tempo, notadamente a audiência da Rádio Regional pelo dial, através do rádio de pilha e ou a corrente elétrica tem sido comprovada dia a dia, mas o RádiosNet, mostra através de números que nossa vitória sobre as demais é acachapante.  

Na região Noroeste do estado somos a terceira e as vezes ficando até mesmo em segundo, batendo várias emissoras da cidade de Sobral com mais de 200 mil habitantes. No estado, contando somente  as rádios AMs, estamos entre as 10 mais ouvidas, e em nível nacional ocupamos a excepcional colocação de número 83.

Nossa emissora é um orgulho e o maior símbolo da imprensa do nosso município. As conquistas resultam do talento e do trabalho sério, da dedicação de todos que compõem a Rádio Regional de Ipu AM 1520, com uma programação diversificada, comandada por um diretor apaixonado pelo rádio e grande visionário. Aos proprietários atribuímos uma grande parcela do sucesso da 1520, sem o esforço e o denodo deles, logicamente não entraríamos no ar.

Ranking geral Ipu: 


Ranking das Rádios AMs Estado do Ceará:



Ranking das Rádios AMs em nível nacional: