Total de visualizações

!!

!!

Supermercado de Ipu é alvo mais uma vez de assalto, no mesmo dia outro comércio na Reriutaba também foi roubado pelo bandido da "blusa listrada" (vídeos)

 

Supermercado da cidade de Ipu-CE, região Noroeste do estado mais uma vez foi alvo de assalto, na tarde deste sábado (28/04), por volta dás 15h41, em plena luz do dia, e com movimento considerável de clientes. Três horas depois um mercadinho na cidade de Reriutaba foi assaltado pelo mesmo bandido da "blusa listrada", por volta dás 18h56.

 

Uma das lojas do Supermercado 2 Irmãos, esta, localizada na rua Coronel Liberalino, centro da cidade de Ipu-CE, foi assaltada na tarde deste sábado (28/04); meliante usando um capacete vermelho, e com uma blusa com listras horizontais, portando uma arma de fogo, roubou os caixas do estabelecimento e ainda os clientes, levando dos mesmos seus pertencentes, principalmente seus aparelhos celulares. 

Assista no vídeo abaixo a ação do meliante, que possivelmente tinha o apoio do seu comparsa, que o aguardava do lado de fora do Supermercado com a motocicleta de prontidão para a fuga: 


Cerca de três horas depois, provavelmente o mesmo bandido da "blusa listrada", assaltou um mercadinho na cidade de Reriutaba, com os mesmo modos operantes. A ação capturada pelo circuito interno de câmeras do estabelecimento comercial, marca o horário dás 18h56. 

Acompanhe toda a movimentação do assalto, no vídeo publicado nas redes sociais: