Total de visualizações

!!

!!

5º Fórum das Profissões do Instituto Kairós: Feira das Profissões e o Painel dos ipuenses destaques, marcaram o 2º dia

 


Na manhã desta terça-feira (29/05), no instituto Kairós no 2º dia do 5º Fórum das Profissões aconteceu a Feira das Profissões. Momento riquíssimo, onde os alunos do ensino médio explicaram sobre as diversas universidades do país, bem como algumas profissões ( biomedicina, medicina, educação física, cinema, dentre outras). Reforçaram a importância do conhecimento e estudo com quadro de ipuenses que se destacam pelo mundo através de suas profissões.

"Muito orgulho por fazer parte desta escola que faz a diferença no Ipu e região"! Exaltação da Professora; Terapeuta Ocupacional Dra. Paula Aragão.

" Em Carnaiba/ PE não tem uma escola do Nível do Kairós. Não adianta ganhar rios de dinheiro e ser infeliz na profissão"! Expressou o juiz natural de Ipu Dr. José Aragão.

Nesta quarta-feira (30/05) a partir dás 18h30 no auditório da Bio Extratus acontece a culminância do projeto, com o ciclo dos debates, com os mais diversos profissionais  transmitindo suas experiências ao alunado e o público em geral.

 
 

Confira na sonora abaixo entrevista com a coordenadora do Ensino Médio do Instituto Kairós; professora Verônica e as alunas do 2º ano médio Izabelly Mara e Taís: