Total de visualizações

!!

!!

Consultora Sensual de Ipu tem trabalho destacado em toda região e protagoniza quadro no Programa Por Dentro de Tudo da Rádio Regional

 

Consultora Sensual da cidade de Ipu-CE, tem seu trabalho destacado em toda região e agora protagoniza quadro no Programa Por Dentro de Tudo da Rádio Regional de Ipu AM 1520, apresentado pelo Repórter Francisco José, todos os sábados dás 08h00 ás 10h00 da manhã.

A conceituada professora de História da rede estadual de ensino Jane Santos, por um desses felizes acasos da vida se especializou em consultoria sensual, representando empresas de marcas famosas e de credibilidade no mercado, e a partir de então se tornou uma representante em nossa região dos produtos das mesmas, além de realizar consultoria no sentido de ajudar com dicas educativas, orientações a muita gente nos seus relacionamentos com suas parceiras ou parceiros.

A Professora Jane Santos estreou neste sábado (05/05) o quadro Sexualidade bem Resolvida do Programa Por Dentro de Tudo. Envie sua pergunta, peça dicas e ou encomende o seu produto erótico pelo celular e WhatsApp: 99905-9342. Não deixe o amor, a paixão esfriarem por falta de conhecimento a respeito de pequenos detalhes primordiais em um relacionamento.

Com a palavra a consultora: Olá, amigos! Como devem saber, sou Consultora Sensual na empresa A Sós e tenho uma  lojinha virtual que é a Sensualité Adult Boutique. Estou trabalhando já há algum tempo com dicas educativas para mulheres e decidi iniciar o trabalho com os homens. Farei uma lista de transmissão por onde você receberá o conteúdo sobre sexualidade e relacionamento no privado, sem pagar nada. Basta apenas salvar meu contato e aceitar participar, pois só envio o material para quem realmente deseja. Se for de seu interesse, responda SIM.

De antemão, agradeço a atenção e peço desculpas por qualquer incômodo. 

#JaneSantosConsultoraASós
#SensualitéAdultBoutique

Lojinha
Ouça a entrevista inserida na estréia do quadro Sexualidade bem resolvida do Programa Por Dentro de Tudo da Rádio regional de Ipu AM 1520: