Total de visualizações

!!

!!

Mais uma semana decisiva para os "Concursados Vitoriosos" da cidade de Ipu-CE

 

O Juiz da Comarca de Ipu, suspendeu o edital recente do Senhor prefeito Sérgio Rufino, porque o mesmo não estava atendendo de maneira integral e incondicional a Sentença do dia 15de março de 2018.

Não há outra ação do Sr. Prefeito Sérgio Rufino, ou qualquer outro ato judicial que lhe der amparo, para que o mesmo continue protelando a decisão da desembargadora, só lhe resta acatar na íntegra a Sentença Cível. Na qual todos os 371 empossados irão retornar ao cargo de origem e os familiares das duas concursadas que faleceram, vão receber os direitos, no sentindo de pensão e indenizações.

A batalha sempre foi e é coletiva! Se ficar um concursado (a) sem ser reintegrado (a), a batalha continua cada vez mais forte.
Todos precisam saber que agora estão assegurados através de uma Sentença, e esta anulou o famigerado decreto do Sr. prefeito Sérgio Rufino.

A lista dos 225 nomes o Prefeito tinha que ter acatado na íntegra era no ano passado e não só os 87, ademais queria reintegrar apenas o restante,  mas ele sabe que AGORA EXISTE UMA SENTENÇA QUE DEU DIREITO, A VIVOS E MORTOS. Vivos são 371!

Feliz Semana a todos!

Texto: Antonia de Maria Freitas; funcionária pública municipal de Ipu - Adaptação: Repórter Francisco José