Total de visualizações

!!

!!

Cuidado! Casal de assaltantes continua aterrorizando em Ipu



O casal de assaltantes que vem agindo de moto, volta agir em plena luz do dia no município de Ipu (CE). Imagens de circuito interno de TV de uma residência gravou uma das ações do casal que vem praticando assaltos com mulheres no município de Ipu (CE).

Nas imagens que estão sendo divulgadas nas redes sociais, que segundo foi apurado pelo site/blog Ipu Notícias ocorreu no último dia 17/05, na Av. Abdoral Timbó, em frente ao Estádio Municipal de Ipu, Antônio Pereira de Farias, bairro Nova Aldeota.

As imagens são claras e nítidas com relação a ação da dupla que vem nos últimos dias agindo em bairros do município de Ipu e deixando a população, principalmente feminina assustada.

Nessa ação do vídeo (confira abaixo) é possível ver a mulher que está na garupa da moto, puxando uma sacola da vítima, que estava andando sozinha pela rua. Ao tentar pegar a sacola que cai no chão o assaltantes que pilota a moto parar e aponta uma arma para a vítima, enquanto a mulher desse e pega seus pertences.

As forças de Segurança Pública de Ipu, dizem que realizam frequentes diligências e abordagem para prender a dupla e pede ajuda da população para identifica-los afim da Polícia prende-los.



Fonte: Ipu Notícias