Total de visualizações

!!

!!

Amor bandido: Casal de assaltantes faz mais uma vítima em Ipu, imagens são divulgadas

 

"Amor bandido", casal de assaltantes fez mais uma vítima em Ipu, no início da tarde desta quinta-feira (24/05). Secretário municipal de segurança Major Eucir de Castro divulgou imagens da ação desse casal, que segundo ele já praticou em nossa cidade cerca de 12 assaltos.

O último aconteceu no Loteamento Miramar, bairro Nova Aldeota, desta cidade Ipu-CE, a senhora Ivonete; esposa do motorista conhecido popularmente por "Joinha", residente na avenida Milton Carvalho, bairro da Caixa D'água, transitava na sua motocicleta Biz, quando foi seguida pelo casal  numa moto preta, e em seguida interceptada e roubada pelos meliantes.

O secretário Major Eucir descreveu os modos como o "casal do mal" age; o homem com uma arma de fogo faz a abordagem e a mulher recolhe os pertences da vítima. Suas principais vítimas são mulheres, por serem mais vulneráveis. A GCM de Ipu tentará através das imagens capturadas por um circuito externo de câmeras de vídeos, puxar os dados da placa da motocicleta utilizada pelos assaltantes, o que se presume é tratar-se de uma placa fria. Informações seguras, verdadeiras sobre o casal de assaltantes acione o Disk Denúncia da GCM: 99978-6640.

 
 

Assista o vídeo abaixo, imagens capturadas de um circuito externo de câmeras  de vídeos das imediações:     



Confira a fala do secretário municipal de segurança de Ipu na sonora abaixo, sobre o caso: