Total de visualizações

!!

!!

Denúncias, proposituras e reivindicações foram pautas do discurso do vereador Hilton Belém

 

Denúncias, propositura e reivindicações, foram pautas do discurso do vereador dos projetos essenciais Hilton Belém na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu, desta terça-feira (29/05).

O Vereador Hilton Belém reivindicou novamente o fardamento escolar dos alunos da rede pública municipal de ensino, e denunciou a falta de merenda.

O parlamentar reivindicou a recuperação das estradas e ingressou com a propositura para o alargamento da estrada do Engenho dos Belém. Outra denúncia consiste no funcionamento dos poços profundos das localidades de São Mateus, Salgado, Sítio Juremal e Pai Gonçalo. Poços perfurados e encamisados ainda na primeira gestão "liberdade", e até hoje não estão tendo serventia às referidas comunidades.

Poço do São Mateus.
Poço do Sítio Juremal.
Hilton recapitulou o seu projeto da criação de uma Brigada de Incêndio, haja vista existem 10 vagas de brigadistas para o município, ao que tudo indica ação motivada pelo seu projeto.

Confira na sonora abaixo o pronunciamento do vereador Hilton Belém na Tribuna da Cãmara Municipal de Ipu, na sessão ordinária desta terça-feira (29/05):