Total de visualizações

!!

!!

Sob a ótica de grandes palestrantes; "Ética Profissional" foi o tema da culminância do 5º Fórum das Profissões do Instituto Kairós

 

Nesta quarta-feira (30/05) aconteceu no auditório da Bio Extratus, a culminância do 5º Fórum das Profissões, uma realização dos alunos do Ensino Médio do Instituto Kairós.

Com a palavra a diretora desta conceituada instituição educacional; Núbia Maria Ferreira:

"Um aprendizado para a vida e o mundo profissional! Com grata satisfação parabenizamos nossos jovens engrandecidos por mais conhecimentos ao refletirem, em alto nível, a ÉTICA PROFISSIONAL sob a ótica de grandes palestrantes. Ensino Médio do Instituto Kairós protagoniza mais um evento que amplia suas escolhas para o mundo acadêmico. Agradecemos aos nossos seletíssimos convidados".

Mestre de Cerimônia Vinicius Braga ex-aluno do Kairós e estudante de jornalismo
A nossa reportagem entrevistou dois dos palestrantes; o advogado Dr. José Marques e o Engenheiro Químico; um dos administradores das Indústrias Wolga Cléber Marinho, e fechou a reportagem com a diretora do Instituto Kairós "Tia Núbia". O doutorando em história Professor Raimundo Alves também foi um dos palestrantes. Confira na sonora abaixo: