Total de visualizações

!!

!!

Abertura oficial na Casa de Cultura de Ipu do Curso de Formação de Brigadistas em Incêndios

 

Nesta segunda-feira, dia 4 de junho, às 07h00 da manhã, na Casa de Cultura Professora Valderez Soares em Ipu, acontecerá a abertura oficial do Curso de Formação de Brigadistas em Incêndios Florestais com a participação de servidores dos municípios de Guaraciaba do Norte, Frecheirinha, Carnaubal, Ipu e Ipueiras.

Essa capacitação é uma parceria do PREVFOGO/IBAMA com a Prefeitura Municipal de Ipu e conta com o apoio da SEMA, por meio da gestão da APA da Bica do Ipu e dos demais municípios inscritos que enviarão seus servidores à Ipu para se capacitarem.  

Sinta-se convidado a se fazer presente neste momento que irá contribuir, sem dúvidas, para darmos um passo à frente no desafio que é enfrentar os incêndios florestais no segundo semestre. Para conhecimento, o curso ocorre dos dias 4 ao dia 8 de junho, com aulas teóricas e práticas. 

Mas já no domingo, dia 3, haverá a realização dos testes físicos com os inscritos para o curso. O público-alvo dessa capacitação são os guardas municipais, agentes de defesa civil e técnicos das secretarias de meio ambiente dos municípios citados. Conto com sua presença!