Total de visualizações

!!

!!

Deputado Sérgio Aguiar expõe em rede social que a viatura recebida pela PM de Ipu, com festa da gestão municipal na entrega, é resultado da sua incursão

 

Na última quinta-feira (10/05) o Destacamento da Polícia Militar de Ipu recebeu uma nova viatura. O ato da entrega ocorreu na Praça Iracema, organizado e promovido pela gestão pública municipal, com a presença de oficiais do alto comando da Polícia Militar do estado do Ceará.

Curiosamente a viatura chegou após 1 semana de uma ocorrência de trânsito, em que os policiais militares foram vítimas, quando a VTR 7082, com problemas mecânicos subiu a calçada da Praça Iracema, chegando a derrubar uma placa. Os guerreiros (policiais) não se feriram e nenhum civil foi prejudicado pelo sinistro.

Em face da crise interminável na segurança pública em todo o estado, o que temos de concreto para o município de Ipu durante quase cinco anos e meio de gestão liberdade é uma nova viatura, resultado do trabalho, das incursões de um deputado, que tem posto os anseios da população ipuense na frente de qualquer questão política, haja vista, o mesmo faz oposição ao prefeito de Ipu. O que tem importado para o referido parlamentar é uma melhor condição de trabalho para os policiais militares e o bem estar do nosso povo.

 
 
A viatura conforme publicação em sua conta pessoal no Instagram é resultado de um "Requerimento" seu, aprovado em 05 de abril de 2018. O "Requerimento" é uma provocação, uma cobrança incessante dos vereadores de oposição; Genêcio, Hilton, Ivo Sousa e Nonato Filho com o reforço do vereador Eduardo Ximenes, que também apoia o deputado Sérgio Aguiar e do mesmo modo fez essa solicitação.

"Através de nosso Requerimento, o município de Ipu receberá no dia 10 de maio uma nova viatura. Ipu é um município com forte vocação turística, necessitando portanto de um reforço no seu policiamento ostensivo, motorizado, até mesmo para facilitar o deslocamento no entorno da região. o Requerimento foi aprovado em Plenário, no dia 05 de abril de 2018"! Cunhou em rede social o atuante e destacado deputado estadual Sérgio Aguiar.