Total de visualizações

!!

!!

Deputado Sérgio Aguiar o legítimo autor do projeto de asfaltamento da Ladeira da Macambira, reforça cobrança em evento no Palácio da Abolição

 

O deputado estadual Sérgio Aguiar; legítimo autor do projeto de asfaltamento da Ladeira da Macambira, idealizado pelo sindicalista, ex-suplente de vereador Raimundo Diogo, marcou junto do governador em evento no Palácio da Abolição na manhã desta terça-feira (08/05) na capital cearense, e reforçou a cobrança para a efetivação do grande anseio do povo da região serrana de Ipu. 

"Estive pela manhã no Palácio da Abolição, para o lançamento do novo pacote de obras do Ceará de Ponta a Ponta: o Programa de Logística e Estradas do Ceará. Destaco a implantação da estrada São João ao Guaraní." Repercutiu na sua conta no Instagram o atuante deputado estadual Sérgio Aguiar.

Sérgio Aguiar tem cobrado incessantemente que este anseio dos moradores da região serrana de Ipu seja concretizado, enfim saia do papel. Estrategicamente os recursos para a colocação de manta asfáltica no trecho que compreende do Sítio São João-Ipu ao Guaraní-Guaraciaba do Norte, serão deliberados através do programa específico Ceará de Ponta a Ponta, assim quem sabe, o sonho possa torna-se realidade, e a longa espera chegar ao fim.