Total de visualizações

!!

!!

Vítima de assalto na CE-329; estrada que liga Ipu ao Pires Ferreira, relata os momentos de terror que passou nas mãos dos bandidos

 

Vítima de assalto ocorrido na CE-329; estrada que liga Ipu ao Pires Ferreira, na altura da localidade de Três Bocas, esteve nesta segunda-feira (07-05) na Delegacia de Polícia Civil de Ipu e relatou para a nossa reportagem os momentos de terror que passou nas mãos dos bandidos.

O senhor Francisco Cassiano Florindo da Costa, reside na Fazenda Ipuzinho, conduzia a sua motocicleta e levava na garupa um jovem amigo seu, quando foi seguido e interceptado por dois meliantes também em uma motocicleta, ambos armados com armas de fogo. Segundo a vítima, antes dos bandidos subtraírem seu aparelho celular, uma carteira com seus documentos e uma pequena quantia em dinheiro não revelada, agrediu demais ele e seu amigo, usando o cano do revólver e em alguns momentos com coronhadas.

O assalto aconteceu no último sábado (05/05), por volta dás 20h00, quando as vítimas regressavam para os seus respectivos domicílios na Fazenda Ipuzinho.

 


A nossa reportagem direto da DPC de Ipu entrevistou a vítima e sua esposa que estavam em busca de registrar um B.O. (Boletim de Ocorrência):