Total de visualizações

!!

!!

Em face do descaso do poder público, donos de carros executam operação tapa-buraco na estrada da região das Quebradas da Serra (vídeo)

 

Donos de carros da região das Quebradas da Serra do Ipu, diante do descaso do poder público municipal e com uma estrada sem nenhuma condição de tráfego, resolvem por conta própria executar a chamada operação tapa-buraco.

São várias estradas da região serrana em situação deplorável, intransitáveis. Os próprios moradores; donos de veículos para garantirem o direito de ir e vir e em face da omissão da gestão pública municipal, embora se saiba que a empresa responsável por esse serviço já tenha recebido quase R$ 400 mil, e não se sabe em que se traduziram esses valores, eles colocaram a mão na massa e estão fazendo os reparos na medida do possível.

Informações que nos chegaram é que tem local em que o transporte escolar está cerca de 15 dias sem ir buscar os estudantes, estes estão tendo que pagar outros transportes, de certa forma inadequados, para não perderem aula.


Assista o vídeo de populares executando a chamada operação tapa-buraco: