Total de visualizações

!!

!!

Jovem educadora assume pela terceira vez direção da escola que leva o nome do visionário ipuense, conhecido em todo o Brasil

 

A jovem educadora Cacilda Costa está assumindo pela terceira a direção da escola que leva o nome de um dos ipuenses mais ilustres, conhecido e reconhecido no país inteiro através dos seus feitos.

A nossa reportagem entrevistou nesta terça-feira (08/05) a jovem educadora Cacilda Costa, que mais uma vez foi reeleita com altíssima aceitação para a direção da Escola de Estadual de Ensino Médio Delmiro Gouveia. Cacilda contou um pouco da sua história de superação, tendo em vista sua origem humilde. "A educação é o caminho das conquistas, independente da profissão que se queira seguir"! Disse a jovem educadora de notável capacidade.

Cacilda diz ter orgulho quando é chamada pelos alunos de "Tia Cacilda", pois professora é seu verdadeiro ofício, diretora é como se estivesse passando uma chuva, o cargo vai passar, mas continuará sendo eternamente professora. A Escola Delmiro Gouveia detém mais de 400 alunos, acolhidos numa estrutura que garante total conforto a todos, e conta também com reforço de um importante equipamento inaugurado em 2010, o Ginásio Poliesportivo Roberta Ládyla, que serve para a prática de esportes e para os eventos culturais. 

 
Galeria dos ex-diretores
Ginásio Poliesportivo Roberta Ládyla
Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra; o núcleo gestor, os indicadores e a representatividade do nome do visionário Delmiro Gouveia: