Total de visualizações

!!

!!

GCM de Ipu efetua prisão de homem, por embriaguez na condução de veículo automotor e desacato

 

A Guarda Civil Municipal de Ipu efetuou na noite deste domingo (20/05) no giro dás 20h00, a prisão de homem que conduzia uma motocicleta Honda Biz, em estado de embriaguez e ainda desacatou os guardas e danificou a viatura.

Foi preso o senhor Paulo Ramos Pontes, 57 anos, natural de Ipu-CE, residente na rua 7 de Setembro, bairro Alto dos 14, profissão Agente de Saúde, autuado artigo 163, § único, III, CPB (Dec. lei 2848) artigo 306 do CTB (lei 9503) artigo 329 do CPB (Dec. lei 2848). 

Por volta dás 20h00, o acusado foi abordado pela guarnição da GCM quando o mesmo pilotava uma moto Honda Biz, placa NVB-6121, o mesmo sem capacete e visivelmente embriagado. No momento da abordagem em que o piloto fora avisado que a moto seria recolhida, houve resistência e ainda danificou a viatura e ao ser conduzido para a sede da GCM chegando lá ainda quebrou um monitor de computador.

O infrator foi levado para a PRE de Inhuçú/São Benedito, onde foi submetido ao teste do bafômetro, dando 0,76mg/I o que enseja a lavratura do presente procedimento; que diante do fato, conduziram o infrator a esta regional. Procedimento lavrado pelo delegado Dr. José Afonso Timbó Castelo Branco, e o acusado se encontra preso em Tianguá.

Composição da Guarda Civil Municipal: Coordenador GCM Carlos - Patrulheiros GCM Alberto, GCM Sampaio e GCM Cardoso.