Total de visualizações

!!

!!

GCM recolhe moto suspeita no centro de Ipu e constata que o veículo foi tomado de assalto em Ibiapina

 

A Guarda Civil Municipal avistou uma motocicleta suspeita estacionada próximo a Caixa Econômica Federal de Ipu, na avenida Milton Carvalho, centro desta cidade, na manhã desta segunda-feira (28/05), a situação do veículo foi averiguada, a  moto encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Ipu, e se constatou que a mesma é roubada.

A moto Honda CG 150 Titan 150 Mix ES 2010/2010, placa NVC-7349, foi tomada de assalto na data de 21/10/2015 no Sítio Taquari, Ibiapina-Ce. Os indivíduos estavam em uma moto Honda Bros, e no referido interior, invadiram a casa das vítimas, e causaram terror levando a motocicleta e pertences das vítimas

O condutor estava na agência da Caixa Econômica Federal na companhia de uma senhora, e a moto estava estacionada nas proximidades da agência na avenida Milton Carvalho, centro da cidade de Ipu-CE.

A Guarda Civil Municipal passava pelo local e visualizou o veículo com atitude suspeita, e no momento em que iam saindo, foram abordados e conduzidos para delegacia, onde foi constatado trata-se de um veículo roubado.
 
O chassi não bate com a placa, a moto estava com a placa fria NTT-2350, de Itapetininga-Ba. O Condutor era a pessoa de Samuel Martins da Silva, estudante, residente no bairro do alto dos 14.

Feito o flagrante, e foi liberado mediante fiança.

 

Código Penal Brasileiro: Decreto-Lei n° 2.848, de 07 de Dezembro de 1940; Receptação Art. 180 - Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte:  (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996)

Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996

Equipe GCM: Coordenação: GCM Carlos - Patrulheiros GCM Alberto, GCM Sampaio GCM Cardoso GM Luciano.