Total de visualizações

!!

!!

Mulher de 30 anos do Rio Grande do Norte, nunca viu o pai que é ipuense, sonha em conhecê-lo!

Sibelly Catharine Xavier.
Uma mulher com idade de 30 anos, de Natal; Rio Grande do Norte, nunca viu o pai que é ipuense, sonha em conhecê-lo. Sua mãe a senhora Enilza Leonidas Albino, entrou em contato com a nossa Redação nesta segunda-feira (21/05) e pede a nossa ajuda para a realização deste grande sonho de sua filha.

Sibelly Catharine Xavier, é o nome da jovem que deseja conhecer o pai, cuja a naturalidade é de Ipu-CE, e que acredita possa está morando na nossa região. Nome do seu genitor: José Irineu Pereira de Lima, cerca de 61 anos, profissão motorista, filho da senhora Alda Parente Lima e do senhor João Souza de Lima.

Irineu trabalhou no Paraú; Rio Grande do Norte, em 1985, e quando a senhora Enilza estava grávida de 8 meses da Sibelly, o mesmo foi embora. Elnilza que é natural de Paraú, e Sibelly moram atualmente na cidade de Natal capital do estado do Rio Grande do Norte. Na época Irineu trabalhava como motorista de caminhão na empresa Galvão, e seu pai era motorista de ônibus, o que faz elas acreditarem que ele ainda exerça a mesma profissão.

O WhatsApp da Sibelly Catherine Xavier para o recebimento de informações seguras, verdadeiras a respeito do paradeiro do seu pai o senhor Irineu é o seguinte: 084987197050