Total de visualizações

!!

!!

Suspeitos de tentativa de assalto e tiros em Abílio Martins, têm motos apreendidas ao se fazerem de vítimas na DPC de Ipu

 

Fato curioso aconteceu na manhã desta segunda-feira (21/05), quando dois indivíduos suspeitos de tentativa de assalto no distrito de Abílio Martins, foram à Delegacia de Polícia Civil de Ipu para denunciar que estariam sofrendo ameaças. Estaríamos diante de mais um inversão de valores?!

Os dois rapazes são da localidade de Engenho dos Belém, e no momento em que estavam na delegacia, as vítimas do assalto ocorrido em Abílio Martins, chegaram, e na ocasião reconheceram os dois, inclusive as motos conduzidas pelos mesmos; duas motos Pop 100, uma delas teria sido utilizada na ação, conforme delatado pelas vítimas. A Guarda Civil Municipal de Ipu fez o recolhimento das motocicletas até à Delegacia de Polícia Civil de Ipu onde se encontram apreendidas para a posterior averiguação, devido as muitas suspeitas despertadas contra os veículos. 

A Polícia Civil prosseguirá nas investigações, por enquanto ninguém foi preso. A tentativa de assalto, cujos jovens são suspeitos da autoria, ocorreu na segunda-feira (14/05), teve duas mulheres como vítimas, na abordagem as mulheres não obedeceram a ordem de parada, os bandidos atiraram, contudo, ainda bem ninguém foi atingido.