Total de visualizações

!!

!!

Multas de trânsito chegando com muito atraso e falta de transparência do destino dos valores arrecacados. Questiona Hilton Belém

 

O vereador dos projetos essenciais Hilton Belém iniciou o seu pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu, desta terça-feira (15/05) fazendo um apelo para que a recuperação das estradas de acesso a região turística de Engenho dos Belém, comecem urgentemente, tendo em vista que até então foi dado um desconto por conta do inverno, apesar que muitas foram as cobranças para que houvesse no período de chuvas ao menos a manutenção, garantindo assim o direito de ir e vir dos cidadãos.




Hilton reivindicou também a reposição de luminárias, e revelou um episódio politiqueiro, na época da eleição andavam com luminárias em um carro e com um eletricista de prontidão, para colocá-las nos postes próximos as residências daqueles que dissessem que votariam no referido candidato. 


O parlamentar questionou a respeito das multas de trânsito, pra onde estão sendo destinado os valores arrecadados com as mesmas, e se a JARI (Sigla da Junta Administrativa de Recursos de Infração. Cada órgão ou entidade executiva de trânsito ou rodoviário, tem pelo menos um Junta constituída, que é um órgão autônomo e colegiado responsável pelo julgamento dos recursos interpostos contra a decisão da autoridade do trânsito que impôs a penalidade). se esta se encontra organizada, apta, tendo em vista que diversos dos condutores de veículos automotores estão recebendo multas ainda de 2016 e 2017, ou seja, não tiveram tempo e nem a oportunidade de fazerem suas defesas. Ivo Sousa também manifestou sua opinião a esse respeito.


Confira na sonora abaixo os principais trechos do discurso do vereador Hilton Belém, que relatou o caso absurdo de um morador da localidade de Engenho dos Belém que está há mais de 2 anos com a perna quebrada e não está conseguindo uma consulta para avaliar a enfermidade, ou seja, durante todo esse tempo não tem tido uma solução definitiva para o seu problema de saúde: