Total de visualizações

!!

!!

Saúde e o projeto audacioso da Seleção Ipuense de Futsal foram temas destacados na Tribuna da Câmara pelo Vereador Nontao Filho

 

O vereador Nonato Filho repercutiu na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu, desta terça-feira (15/05) os temas saúde e esporte, no tocante ao último tema, Nonato falou com muito otimismo do projeto audacioso da Seleção Ipuense de Futsal, que irá disputar o 46º Intermunicipal Cearense da modalidade.

Nonato cobrou a vacinação contra a gripe H1N1 para os acamados, principalmente da localidade de Lajes, região sertaneja de Ipu. Ainda no contexto saúde o edil narrou um episódio que se deu com o seu sogro no Hospital do Coração em Messejana que retrata o descaso do governo do estado com o setor. O vereador Ivo Sousa usou de uma aparte no discurso do colega e também se reportou sobre o assunto e apresentou outros fatos.

Confira na sonora abaixo o pronunciamento do vereador mais atuante da cidade de Ipu, conforme pesquisa do Instituto Tiradentes. Nonato Filho reivindicou também uma coleta de lixo regular na rua Cecília Rodrigues, bairro Alto da Boa Vista, que segundo os moradores há 9 dias o carro coletor não passa na referida rua: